sábado, 18 de junho de 2011

UMA TROCA VANTAJOSA


Marco Antônio e Beatriz



Esses dois aí, Beatriz  de 9 anos e seu pai Marco Antônio Duarte Rodrigues , trocaram a Disneylândia por uma viagem a Paris. Hoje Beatriz conheceu o Museu do Louvre onde se emocionou ao ver  a " Mona Lisa" de Leonardo da Vinci.
- Ela é linda! - foi a sua expressão.
Passeios escolhidos, hoje conheceram o Arco do Triunfo e dali iriam para a Torre Eiffel, mas a viagem está apenas começando.
Marco Antônio é advogado em Florianópolis e nosso filho mais velho. Acho que seguiu a escolha acertada, em além de conviver uma aventura inesquecível com a filha, proporciona-lhe uma experiência de cultura, lazer e maior estreitamento de laços afetivos.
Sempre recomendo aos meus filhos. com relação aos filhos deles:
É mais importante estar presente, do que dar presentes!

Isto eu recomendo a todos, mesmo os que não podem fazer uma viagem dessas, pois essses encontros podem acontecer num fundo de quintal, na paraça da cidade,comendo pipocas num domingo de sol.
O mais importante é estarem juntos e por eles agradeço a Deus. 
 
Postagem márcio José Rodrigues


2 comentários:

Anônimo disse...

Sem dúvida o melhor que podemos dar a nosso filhos é a nossa presença, atenção, carinho.
Tenho essa experiencia com meu filho Fábio.Amo-o muito. Parabéns pelo filhão que você tem Márico e pela linda neta
Abração

Maria de Lourdes Castro

Anônimo disse...

Professor Dr.Marcio,
Ao vislumbrar a foto de teu filho, retorno, rápidamente ao tempo e me revejo em sala de aula contigo ministrando aulas de ciências e bilogia e com aquela facilidade que lhe é peculiar, desenhando o conteúdo ministrado.
Parabéns pelo filho advogado e pela neta gatinha.
Deus, por intermédio de Jesus, continue te abençoando, SEMPRE.
Luiz Néry Miranda
professor e psicanalista clínico
Jlle/SC