segunda-feira, 6 de junho de 2011

CLUBE TRÊS DE MAIO TEM POSSE FESTIVA DE NOVA DIRETORIA

 por Márcio Rodrigues
Domingos Carvalho da |Rosa , José Alves Fernandes (Zé Mala) e André Bacha



Vice-presidente Orlando Vieira, Presidente Waldy Sant'Anna Junior  e  Orador Márcio. Rodrigues

Neste domingo, 5 de Maio, a SOCIEDADE RECREATIVA 3 DE MAIO, no seu 104º ano de atividade ininterrupta no bairro de Magalhães em Laguna, SC, empossou nova diretoria para o próximo biênio.
Após uma cerimônia simples, partindo de uma corretíssima prestação de contas, o Presidente ANTÔNIO SILVEIRA FILHO, entrega a associação com patrimônio acrescido, ausência de dívidas e recursos em caixa. 
Recebeu o posto,  WALDY SANT'ANNA JUNIOR,  que imediatamente deu posse aos membros dos diversos cargos da nova diretoria e delineou suas metas para o mandato.
Seguiu-se o tradicional coquetel com a participação de todos os presentes e membros da imprensa local.
O 3 DE MAIO, em meio à crise pela qual passam todos tipos de sociedade desse gênero, (clubes sociais constituídos por quadros de sócios aprovados por diretoria e pagamento de anuidades  -  que estão fechando para dar  lugar aos bailões do tipo pagou/entrou),   ao contrário, está em pleno desenvolvimento, aumentando seu espaço físico, com vista a investimentos direcionados aos jovens, como por exemplo, quadras esportivas, porquanto já possui um grande e suntuoso salão de bailes, boate, bar, restaurante e churrascaria, academia de ginástica, cancha de bocha in-door, sala de jogos, entre outros.
Continua promovendo festas e bailes tradicionais com programações diversas, bailes de carnaval, sempre muito concorridos congraçando as famílias que ainda procuram um local de encontros, saudável, respeitoso e seguro.
Qual o segredo da receita desse  sucesso que teima em afrontar os modismos?
Parece que a lisura e a honestidade têm sido a marca dos presidentes do Clube.
Algo simples assim.



A nova Diretoria



Ex-presidentes Jayson Domiciano, Antônio Silveira Filho com Dr. Juaci Ungaretti
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns ao Clube Três de Maio excelente local pra festas, bailes e eventos.
Parabéns à Nova Diretoria
Parabéns a você Doutor pela oratória.
Aquele Abraço.

Maria de Lourdes Castro