Como foi noticiado pela imprensa nacional e internacional, nesta manhã do domingo "in albis" dedicado por ele à Misericórdia Divina, foi Beatificado João Paulo II, na solenidade assistida por mais de um milhão de devotos na Praça São Pedro e adjacências, na Cidade do Vaticano, em Roma, e pela TV e internete levada a um bilhão de pessoas pelo mundo inteiro. Finalmente, a aclamção em seu funeral há seis anos:"SANTO SÚBITO!" foi ouvida e assinada por Deus através de um milagre, atestado por médicos e teólogos, aceito pelas autoridades eclesiásticas e que levaram o Papa Bento XVI a decretar sua Beatificação. Agora, a Igreja particular de Roma e da Polônia, já, podem invocar SÃO JOÃO PAULO II, ali elevado à honra dos altares e para toda a Igreja Católica em todo o Mundo: Beato João Paulo II. Portanto: irmão nosso, João Paulo II ROGAI POR NÓS ao nosso DEUS, pai da MISERICÓRDIA. Muito obrigado,Márcio, pela foto postada. Um abraço do João Jerônimo.
2 comentários:
Como foi noticiado pela imprensa nacional e internacional, nesta manhã do domingo "in albis" dedicado por ele à Misericórdia Divina, foi Beatificado João Paulo II, na solenidade assistida por mais de um milhão de devotos na Praça São Pedro e adjacências, na Cidade do Vaticano, em Roma, e pela TV e internete levada a um bilhão de pessoas pelo mundo inteiro.
Finalmente, a aclamção em seu funeral há seis anos:"SANTO SÚBITO!" foi ouvida e assinada por Deus através de um milagre, atestado por médicos e teólogos, aceito pelas autoridades eclesiásticas e que levaram o Papa Bento XVI a decretar sua Beatificação. Agora, a Igreja particular de Roma e da Polônia, já, podem invocar SÃO JOÃO PAULO II, ali elevado à honra dos altares e para toda a Igreja Católica em todo o Mundo: Beato João Paulo II. Portanto: irmão nosso, João Paulo II ROGAI POR NÓS ao nosso DEUS, pai da MISERICÓRDIA.
Muito obrigado,Márcio, pela foto postada.
Um abraço do João Jerônimo.
" A paz exige quatro condições essenciais: verdade, justiça,amor e liberdade."
Papa João Paulo II.
Maria de Lourdes Castro
Postar um comentário