domingo, 29 de janeiro de 2012

MAQUINA DE DESENTORTAR BANANAS

por márcio josé rodrigues (imagens Google)


Após longos e dedicados anos voltados para a pesquisa por algo que marcasse minha vida para a posteridade, apresento-lhes humildemente minha grande invenção:


A MÁQUINA DE DESENTORTAR BANANAS.


Hão de  perguntar-me:
- Por que só agora?
- O medo que o mundo acabe em 2012 fez-me entrar em ritmo de dedicação integral.


Minha recompensa é estar envolto em uma imensa sensação de tranquilidade e paz, consciência do dever cumprido, pronto para o Juízo Final, como um Deputado ou Vereador, após quatro anos de mandato.


3 comentários:

Afonso disse...

Márcio

Será que não dá de adaptar esta máquina para desentortar Eleitor banana?

Anônimo disse...

Boa , muito boa Marcio.
E pensar que eles ainda recebem salário .....
ABraço
ERVIN

Anônimo disse...

Descubro que vc e o professor e escritor Rubem Alves abordam e sentem com muita sapiência este sentimento...Ambos meus autores queridos, possuem muitas coisas em comum, escritores com sensibilidade ligada ao cotidiano e a simplicidade da vida. Bom seria que todos nossos representantes politicos, que por voto e merecimento, se permitissem mais este insight, mais postura e atitudes concretas de cidadania.
A vida é muito mais que poder e dinheiro...é fruição, é sabedoria!
Abraço

Veronica