LAGUNA.

NÃO VERÁS LUGAR COMO ESTE.
AMA DE VERDADE
A TERRA EM QUE NASCESTE

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

SAÚDE PARA LULA

Luís Inácio "Lula" da Silva - ex-presidente do Brasil ( foto Google)
O CÂNCER DE LULA
por Márcio José Rodrigues
  
     A exemplo de uma carta raivosa e sinistra da ex-mulher do presidente Chavez, vingativa, tripudiando sobre a desgraça que apavora seu ex-marido, tenho visto e lido impiedosas, debochadas e desumanas publicações sobre o tumor de laringe de nosso ex-presidente.


      Prezados amigos.

Saibam que não comungo de suas ideias e manifestações de anti-caridade.

       Acredito que o torneiro mecânico desperdiçou o bonde para se tornar a maior figura da História do Brasil, quando deixou seu partido e aliados nadarem à vontade no mar tranquilo da corrupção, inclusive justificando algumas atitudes criminosas e permitindo que o pior Congresso Nacional de todos os tempos, debochasse dos pobres, dos doentes e da classe trabalhadora, operários, empresários, funcionários públicos, a desfrutar dos roubos dos mensalões.

       As estradas abandonadas, hospitais desaparelhados, o péssimo atendimento, a falta de segurança, drogas, a superproteção dos criminosos e dos menores infratores, continuam matando muito mais que o câncer.
A imoralidade, a corrupção e a impunidade não são, por certo, criações dele. O País vem sofrendo esta doença crônica desde os tempos coloniais, mas ele pecou, no mínimo, por negligência.

       É desse câncer que um país inteiro sofre.
    
    No entanto, como cristão e brasileiro, desejo que Luiz Inácio Lula da Silva se recupere totalmente e sem sequelas. Que não sofra dor, nem medo e volte até a disputar eleições e a proferir os seus discursos atravessados na língua pátria.
       Certamente não votarei de novo nele, como o fiz na primeira eleição que venceu.
Mas, peço a Deus, Pai de todos nós, que o traga de volta são e salvo e que Lula aproveite a adversidade para meditar sobre sua condição de humano como todos os outros e, quem sabe, pensar sobre os erros cometidos.

Mas, acima de tudo, irmão Lula,  sou solidário ao senhor e à sua família. 
Dsejo-lhe saúde e pronta recuperação.