LAGUNA.

NÃO VERÁS LUGAR COMO ESTE.
AMA DE VERDADE
A TERRA EM QUE NASCESTE

terça-feira, 22 de maio de 2012

DILMA ROUSSEF CONFIRMA PONTE ANITA GARIBALDI

Presidente do Brasil Dilma Roussef 
foto Maria de Fátima Barreto Michels
A data de hoje celebra em Laguna, SC, Brasil, uma conquista gigantesca não só para a cidade, mas para o Brasil e todos os países do Mercosul.
A rodovia BR 101 ganha uma das obras de arte mais expressivas da América Latina no campo da moderna  engenharia rodoviária.
Contando com a presença da Presidente da República Dilma Roussef, em ato solene realizado nas dependências do porto Pesqueiro, foi assinada pelo General Jorge Fraxe, do Denit,  a “Ordem de Serviço” para o início da construção desse gigantesco monumento.

A PONTE ANITA GARIBALDI atravessará o Canal das Laranjeiras sobre a Lagoa Imaruí, numa extensão de 2.800 m num custo aproximado a R$ 600.000.000,00 e sua estrutura não comprometerá o sistema ecológico lacustre da região.

Dilma Roussef tem uma presença pessoal marcante, impõem-se de imediato pela postura correta para uma autoridade de seu porte, sem contudo perder a empatia com as milhares de pessoas que compareceram ao local.

Mesmo sem pertencer aos quadros do PT, mas na condição de simples cidadão, eu gostaria que nossa presidente, soubesse aproveitar a oportunidade ímpar que o universo lhe oferece e se projetasse como a figura de uma grande estadista brasileira para a história do mundo.
Que rompesse com todas as barreiras e paradigmas para ganhar a estampa da grande figura entre os governantes das nações.

Desejo-lhe, pois, muita saúde e coragem, além de todo o sucesso em seu governo.
Afinal, se ela se sair bem, todos nós nos sairemos também.

 
Posted by Picasa