LAGUNA.

NÃO VERÁS LUGAR COMO ESTE.
AMA DE VERDADE
A TERRA EM QUE NASCESTE

domingo, 25 de setembro de 2011

É PRIMAVERA - VELAS AO VENTO

Imagem Google



VELAS AO VENTO
                              márcio josé rodrigues


Já morei na escuridão mais completa.
Lá onde também mora a angústia,
A mais atroz de todas.
Medo e desespero,
A opressão da garra do pânico.
Muito me debati e forcei a carne
até arrebentar, 
Como uma semente,
Que anseia respirar a primavera.

Deus estava junto a mim de muitas maneiras
Que eu não percebia.
Nunca estive sozinho nas piores horas.
Minha mãe,  a família, minha namorada,
Amigos de fé e minha religião.
Jamais sofri dor sem assistência.

Hoje tenho filhos que me levam
Como se fosse precioso cristal.
Gosto desta vida e das coisas boas.
Gosto de gente, de amigos, de conforto,
Música, meus livros, minha casa,
Família à mesa, uma taça de vinho.

Mas, meus sonhos maiores não são deste mundo.
Sonho em, quando chegar o dia,
Encontrar o bem maior à minha espera.


O que mais desejo agora, apenas,
 É abrir mais pano
Ao vento do Espírito.
Navegar meu oceano sem medo.