LAGUNA.

NÃO VERÁS LUGAR COMO ESTE.
AMA DE VERDADE
A TERRA EM QUE NASCESTE

domingo, 27 de março de 2011

Nosso grande amigo, maître JAIRINHO, além de ter o segredo das carnes, massas e saladas da Churrascaria Peralta, tradicional ponto de encontro de bons boêmios, poetas e seresteiros, é, por trás das cortinas um grande membro de apoio do grupo de escritores CARROSSEL DAS LETRAS. Se não fosse apenas dar força à esposa Duinha, membro do grupo, ainda oferece o melhor de sua casa, um simpático apartamento na praia do Mar Grosso e sempre nos recebe com alegria, pizzas e risotos. Em todos os eventos, lançamentos e outras atividades, lá etá ele sempre na retaguarda, cuidando de detalhes importantes para garantir o sucesso.
Na data de hoje, está comemorando seu aniversário. Não fosse uma gaffe revelar a idade, eu diria que são 53 anos de simpatia e camaradagem. Grande Jairinho, tipo gente boa que vale a pena conhecer e conviver.
Milhões de felicidades, Galo Velho.
    
    Genário com violão, Jacqueline quase cantando, Flávio tentando ver a letra, Macanudo de bidgode, Fátima de boca aberta, Duinha caprichando no agudo,    Liones, o encourado e JAIRINHO TODO DE AZUL.