quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

PRESENTE PARA DONA LOLÓ

                                                                               foto e texto por Francisco Carlos Silva

          ELA ME ENLOUQUECE:
- Vocês podem não acreditar, sem problemas, mas é a pura verdade. Olha o que passei nessa terça.
- Boa tarde, minha mãe...
- Oi, Chiquinho, tás bem, meu filho?....Tô morrendo de saudade de ti.
- Eu também, mãe...O que a senhora quer ganhar de Natal?
 - Eu?
-  É...
- Eu quero saltar de paraquedas...é verdade, não tô brincando.
-  O que a senhora quer, mãe?
-  Saltar de paraquedas, sempre tive vontade, com 87 anos faço o que quiser.
-  Mãe, passa o telefone pra Ana Marta...
-  Minha irmã, que coisa é essa, ela está ficando caduca?
-  Não, meu irmão...ela só fala nisso...mais de dois anos.
-  E aí?...
-  Não sei, meu irmão...por mim deixava.
-  Estás doida?....
-  Ela tem 87, meu irmão, tem direito...
-  Alô, mãe...mãe, coloca o celular bem no ouvido...
-  Fala Chiquinho...
- Tudo bem, a senhora vai saltar com um instrutor, vou providenciar, fique tranquila, a senhora tem direito de fazer o que quiser...tudo mesmo.
-  Obrigado, filho...muito obrigado, te amo. Mas tu vai comigo, né?
 -  Eeeuuuuuuuuuuuuuuu?

Francisco Carlos Silva é professor, academico (bacharelando) em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina.

Nenhum comentário: