sábado, 15 de setembro de 2018

ELEIÇÕES - PODE O SOCIALISMO VENCER NO BRASIL?

Há uns poucos anos, após a queda do "Muro de Berlin" o nosso Coral Santo Antônio dos Anjos, daqui da nossa paróquia de Laguna, fez uma tournée pela Europa, e foi muito bem recebido na Alemanha Oriental e, naquela época, recém liberada do domínio soviético. 
Era gritante a diferença entre a democracia e o socialismo, nos aspectos liberdade, progresso, riqueza, tranquilidade, saúde, qualidade de vida.
Enfim, derrubado o "Muro da Vergonha", o nosso coral apresentou um recital em uma catedral, afim de arrecadar fundos destinados à aquisição de um órgão para a aquela comunidade católica.
Imagine, Laguna arrecadando fundos para a Alemahnha.

Estas coisas relembradas e as diferenças gritantes  entre as duas (e mesmas) Alemanhas, levou-me a divagar um pouco sobre os regimes socialistas no mundo.
O Marxismo. doutrina exposta na obra "O Capital" de Marx, que discute as relações entre capital e trabalho após a era industrial, deu ensejo para que se inaugurasse a primeira revolução socialista no mundo, acontecida na Rússia em setembro1917. 
A Revolução Russa foi um desatre bem conhecido. 
As promessas de progresso, prosperidade, distribuição igualitária dos bens de consumo, tranformaram-se em um inferno de terror, miséria, repressão, fome, humilhação, morte e, principalmente a perda da libertdade, agora afogada sob as botas dos soldados do exército vermelho e a diabólica polícia secreta do Kremlin.
Aí, caractrística de todos os governos socialistas do mundo, começou a matança dos cidadãos opositores do regime.
Só nos regimes sob Lenin e Stalin, 20.000,000 de pessoas foram executadas nos presídios ou mortas em campos de concentração principalmente na Sibéria. 
Por este caminho horrendo, seguiram a China, Vietnam, Camboja, Coreia do Norte,Ucrânia, Geórogia, Casaquistão Guatemala, Cuba, Venezuela, além deoutros paises europeus, africanos, etc...

O Livro Negro do Comunismo.
É uima obra contemporânea lançada na França por acasião do 80 anos da Revolução Russa. É uma obra autoral tributada a vários sociólogos, historiadores, pesquisadores, jornaliastas, todos professores universitários. 
Veja:
Números de pessoas assinadas pelos governos e seus partidos socialistas em números aproximados  e solidamente fundamentados em pesquisas de arquivos secretos oficiais.

·       20 milhões - União Soviética
·       65 milhões - República Popular da China
·       1 milhão - Vietnam
·       2 milhões - Creia do Norte 
·       2 milhões - Cmaboja
·       1 milhão -  Estados Comunistas do Leste Europeu.
·       150.000 mil na América Latina (Cuba, Argentina, Chile, Guatemala)
·       1,7 milhão- África
·       1,5 milhão -  Afeganistão
          
10.000 mortos em ações patrocinadas por vários partidos socialistas em todo o mundo..
Hoje, aqui ao nosso lado, podemos responder quantas pessoas estão desaprecidas na Venezuela?

 para ilustrar, uma das horrendas ações do celebrado líder soviético Lenin, em meados de 1918 foi a de chacinar friamente a famíla imperial russa  (Romanov) do Czar Nicolau II, a esposa, as quatro filhas e o filho de 12 anos, um crime hediondo que ainda não cicatrizou na alma do mundo atual.


2018 - cem anos da execução sem julgamento da Família Romanov

 Neste instante assisto às mais recentes divulgações sobre as pesquisas eleitorais e não posso dissociar as ações de assalto dos partidos socialistas-comunistas do Brasil ao dinheiro público.  Vejo cara de deboche de Zé Dirceu, o ódio espumante de Marilena Chauí, contra a família, a religião, a classe média geradora de empregos, a educação, o desmoronamento da moral cristã. 
Penso no horror de o nosso paraíso, mesmo que mutilado  e ferido, vir a cair neste fosso imundo de uma vida sob um regime socialista, não por uma derrota honrosa em uma luta ferrenha de patriotismo e sangue, mas pelo voto inconsciente de um rebanho de cordeiros elegendo o próprio  matadouro.

O BRASIL NÃO MERECE, NINGUÉM MERECE!




2 comentários:

DOCMARCIO disse...

Vera Lúcia Rotolo Parabéns, amo Assim como tuas aulas eram especiais, os deus textos tb são. Muito bem escrito o teu texto

DOCMARCIO disse...

Obrigado Vera. Ru tinha alunos brilhantes também.