segunda-feira, 6 de agosto de 2012

NOVIDADES NO CARROSSEL

Maria Alba, Liane, Genário, Dulce, Liones, Márcio e Regina
GRUPO CARROSSEL DAS LETRAS ELEGE NOVA DIRETORIA.
         Texto, postagem e fotos, márcio josé rodrigues

Em reunião realizada na residência da escritora Regina Ramos dos Santos neste domingo 05 de agosto, as 20:30 h a foi eleita e empossada a nova diretoria do grupo literário para o biênio 2012/2014.

Após uma profícua e elogiada gestão de Maria de Fátima Barreto Michels, Regina Ramos dos Santos  foi eleita por unanimidade.

Fátima primou pelo relacionamento mais intenso entre escritores e público além de reforçar os elos de amizade entre os membros
    O grupos Carrossel das Letras descobriu um precioso tesouro.   A fraternidade que acabou envolvendo as famílias, numa experiência muito especial de amizade. Assim ganhamos Lúcia, Gracinha, Antônio, Jairinho, Antônio e Gustavo, que são uma importante força de apoio e valioso carinho.
Também é destaque a participação intensa nos movimentos culturais da cidade e um ótimo relacionamento entre o Carrossel e entidades importantes como República dos Autores, Varal do Brasil (Genebra),  SESC, Fundação Lagunense de Cultura e IPHAN.
.

Compareceram e votaram Manoel Liones Adriano, Maria de Fátima Barreto Michels, Liane Alves Moraes, Genário José Machado, Márcio Rodrigues e Regina Ramos dos Santos.

Os novos membros diretores passam a ser:
Regina   – Presidente
Genário – Vice-presidente
Márcio  – Tesoureiro
Liones   – Secretário
Fátima   – Relações Públicas

O toque de hospitalidade correu por conta de um saboroso café acompanhado de deliciosos bolos e biscoitos e a simpatia da pequena anfitriã Maria Alba (6 anos), um doce, esta nova aquisição.

Liones, Fátima, Maria Alba, Liane e Genário

Maria de Fátima
Regina


10 comentários:

J.Machado disse...

Este grupo muito me orgulha. O Carrossel das Letras não pode parar. Felicidades à nova diretoria! A acolhida na casa da Regina estava sensacional. Abraço a todos.

Anônimo disse...

Grande Abraço a todos os membros do CARROCEL

Anônimo disse...

Grande abraço aos membros do CARROSSEL
Lourdes Castro

DOCMARCIO disse...

Quando entrei no grupo ele estava em suas mãos. Logo de pronto achei que ali era um bom lugar para mim. tenho isso como uma preciosidade que quero conservar.

DOCMARCIO disse...

Gostaria que você pudesse se identificar, assinando embaixo de seus comentários.
Volte sempre que será um prazer.

DOCMARCIO disse...

brigado e um abração, amigona.

Anônimo disse...

Que o Carrossel das Letras através de seus escritos fortaleça sempre mais o diálogo entre as pessoas desta cidade. A todos que, de forma direta ou indireta, estão compartilhando o caminhar do grupo, o fraterno abraço da Fatima.

DOCMARCIO disse...

Fátima. com sua significativa participação e de todos os colegas, o Carrossel ainda tem uma longa tarefa a cumprir com o restabelecimento da cultura em Laguna.

Clarice Villac disse...

Feliz é a cidade que incentiva seus habitantes a participar de atividades culturais, que com certeza vão semeando práticas de leitura e criação artística entre os mais jovens !

LUIZ CESAR DA ROSA disse...

O CARROSSEL, verdadeiramente faz com que nossa cidade saia do marasmo da mesmice, a final é um grupo pensante e portanto dinâmico e inovador. É o baluarte da cultua Lagunense e por que não Regional. Parabéns aos membros e em especial aos Profs. Márcio e Liones que tem grande contribuição na Cultura Catarinense. Sou natural de Barreiros e radicalizado em Imbituba a 30 anos. Visite meu Blog: luizcesardarosa@blogspot.com.br Abraços cordiais!