sábado, 15 de outubro de 2011

O PROFESSOR

Posted by Picasa

3 comentários:

Afonso disse...

Meu ilustre Professor
Nesta data, em que nada temos a festejar, a não ser o amor e a dedicação
pela nossa profissão, vou buscar no baú do tempo uma citação de meu querido professor
Romeu Ulysséa, que usava como exemplo e que agora se torna clara e verdadeira: “ Videbis, fili mi,quam parva sapiéntia paucis.”(Verás, meu filho, com quão pouca sabedoria o mundo é dirigido)

DOCMARCIO disse...

ravo!!!!!!!!! Dr. Marcio, tive o prazer de ser sua aluna, e com certeza sentíamos como era formidável para você ministrar aquelas maravilhosas ... aulas de Biologia. Professor exemplar, suas explicações no quadro negro era como se fosse uma pintura impecável, organização, dava gosto estudar.Só não aprendia quem realmente não queria. Desde pequena tenho o prazer de passar alguns momentos importantes com o Sr, meu primeiro dentista, pai de minha amiga Ana Christina, muitas brincadeiras em sua casa na Rua Voluntário Fermiano, filho da D. Turquesa, nossa tenho saudades dela, pessoa maravilhosa, sempre ajudando em nossas brincadeiras... sem contar os bombons e doces de D. Gracinha... época boa. Um pai exemplar, é o senhor, seus 4 filhos são prova viva disso, profissionais de alto gabarito, e como um bom Pai, com certeza foi um mestre, um excelente educador. Parabéns Dr.Márcio por este dia, e parabéns pelo seu Blog, que tanto nos faz sonhar, sorrir,reviver momentos adormecidos em nossa mente, é um prazer ler seus contos e suas histórias. Aproveite seu dia, você é um Mestre. Um grande abraço Cláudia Netto Lopes da Silva
Por Claudia Netto Lopes da Silva em O PROFESSOR às 17:05

Anônimo disse...

Aoa nossos mestres que nos convidaram a voar em sua sabedoria, Parabéns, mesmo sabendo que este voar dependia das asas de cada um de nós.
Parabéns Professores
Parabéns Márcio

Lourdes