segunda-feira, 10 de outubro de 2011

BRIC-A-BRAC

 

MINHA CIDADE
RETRATO DO MEU PAÍS
UM GRANDE MERCADO
ONDE SE COMPRAM
DECLARAÇÕES

ATESTADOS
LAUDOS
PESSOAS
VOTOS
VIDAS
MENOS, CONSCIÊNCIAS!

ESTAS
ESTÃO EM FALTA!

por Márcio José Rodrigues

4 comentários:

Claudia Netto Lopes da Silva disse...

Dr. Marcio, estamos a beira de um caos social, profissionais liberais, poderes e politiqueiros não respeitam mais nada, mas, falando em politica especificamente,a cidade respira política, mas não no sentido correto da palavra: de se fazer um cidadão democrático: Cfe sabemos: Política significa arte ou ciência da organização, direção e administração de nações ou Estados; e hoje o que vemos, um grupo de famigerados pelo poder, que nem sequer sabem para que serve a função pela qual foi votado, passam por cima de tudo e de todos que se deixam levar, realmente um caos, no momento em nossa querida terra, Terra de Anita, muitos que a amavam, e se diziam lutadores por ela, estão trocando seus domicilios eleitorais, afim de concorrerem num outro pleito, e se dizem lutar pelas causas de nossa cidade, será então, que fizeram tudo por nossa Laguna, que já podem mudar seu pleito eleitoral? Sinceramente, é triste assistir a tudo isso, sabendo ainda que temos uma minoria de respeitosos politicos que nem sequer tem chance de colocar suas atitudes em pratica, pq a força do partido é que fala mais alto....sem contar com as trocas de siglas, tem ideologias do partido até se elegerem,depois qdo não lhe convem mais, trocam os mesmos como quem troca assim de uma camisa....Onde anda a consciência, será que deitam e dormem o sono dos justos?

Um grande abraço,

Cláudia Netto Lopes da Silva

Anônimo disse...

É verdade onde andará a CONSCIÊNCIA.
As pessoas dizem tenho minha consciência tranquila...mentira...fazem de tudo pra mostrar o que não dorme com elas "CONSCIÊNCIA TRANQUILA"

Abração amigo

Lourdes

INAMAR disse...

A mudança dos valores (?) impera ! Cuidemos das nossas consciências...para que não entrem nessa contagem epidêmica.
abraços, Marina

Anônimo disse...

Neste bric há muito descarte...lixos reproduzidos/meios desumanos.Mas também há tesouros. Ilha das flores, onde brotam poetas, mentes sensiveis. Vale a pena a releitura do mundo, mesmo na utopia!
Abraço

Veronica