sábado, 13 de agosto de 2011

DIA DOS PAIS


márcio José Rodrigues

eu não preciso de pantufas novas,
pois o que tenho já me é bastante.
filhos, não precisam dar-me provas,
eu sei do seu amor a cada instante.

quero somente a luz de seus sorrisos
e sentir em seu olhar aqueles brilhos,
que me envolvem e dizem, afetivos:
"tu és especial para os teus filhos".

dia dos pais, um dia após um dia,
minuto após minuto, a vida inteira,
um labor que não sabe de canseira,

um viver em sobressalto e alegria.  
bem querer que não sabe de fronteira
amor que, de entender, não tem maneira.

10 comentários:

Anônimo disse...

LINDO MARCIO !!!!! ADOREI E FELIZ DIA DOS PAIS PRA VC BEIJAO .


VALERIA FINIZIA

Anônimo disse...

Qtos pais lindos num só blog !
Felicidades a todos !
Bjo
Camille

RITA MEDEIROS disse...

Lindo!
Demais!
PARABÉNS PELO DIA DOS PAIS!

Anônimo disse...

Marcio a paternidade deve ser algo muito marcante na alma de um homem.
Lindo painel de papais! Parabéns!
Talvez pudéssemos adaptar os versos de Caetano “cada um
sabe a dor e a delícia de ser o que é” ... ser pai. Abraço a todos os pais e um especial pro Cuimba (meu papito) que tá no andar de cima.Fatima Barreto

Ilha do Café disse...

Ah emoção tomou conta de mim!
Dói muito não poder parabenizar meu pai amado pessoalmente... mas sei que onde quer que ele esteja, sabe o amor infinito que sinti, sinto e sentirei eternamente por ele, que foi e sempre será meu herói.
Fico feliz por ter o prazer em conviver com uma família tão amada e feliz como a do senhor!
Feliz dia dos Pais!
Um abraço carinhoso do casal:
Karina e Evandro.

Anônimo disse...

Como sempre, lindo de viver, emocionante.
Feliz Dia dos Pais, para ti, Márcio!
Um abraço!
Sandra Nunes.
13 de agosto de 2011, 23.35h.

J.Mchdo disse...

Parabéns a vc Márcio e a todos os pais.
Muito legal estar neste Mural!
abraço grande.

Anônimo disse...

Parabéns a todos os Pais em especial pra você Márcio.
FELIZ DIA DOS PAIS

Maria de Lourdes castro

Anônimo disse...

Márcio
Parabéns para todos os pais nesta data tão significante. Aos que igual a mim já não os tem mais,quero aproveitar a oportunidade para dizer que:
"A pessoa só morre quando não é mais lembrada."
Um abração
Afonso Prates da Silva

Anônimo disse...

Lindo mural e lindo poema. Parabéns pelo teu dia! Bjs
Rachel