quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Chove Chuva


Praça Central de Laguna
Em homenagem à Laguna, cidade dos meus ancestrais maternos e também da amiga, escritora, poeta e fotógrafa amadora Maria de Fátima Barreto Michels. Foto da própria.
This entry was posted in Uncategorized and tagged  by Norma Bruno. Bookmark the permalink.

Sobre Norma Bruno

Vivo na Ilha de Santa Catarina, Nossa Senhora do Desterro, Florianópolis, vulgo Floripa (urgh!) desde que nasci. Sou de aquário, então vivo com a cabeça na Lua, mas contraditoriamente, não me dou bem com tecnologia e gosto mesmo é de coisa velha. Fiz muitas coisas, deixei pra trás outras tantas, tenho muito por fazer. Coleciono cenas urbanas, rendas de bilro e revistas antigas. Empresária e escritora amadora em todos os sentidos, invento coisas e histórias. -Livro publicado: A Minha Aldeia (Papa-Livros 2004). -Leia Crônicas da Desterro no site www.carosouvintes.org.br
postagem márcio josé rodrigues

2 comentários:

Anônimo disse...

Olhó lhó lhó me pegaru de surpresa. Dadonde estava essa foto? Fiquei até pasma! Me parei assim desenxavida. Arrombássi, Cotinha!Então tá né? Muito agradecida, a você e ao blogueiro. Abraço da Benta.

Clarice Villac disse...

a gosto


E vem a chuva
mansa,
descansa o ar...
vai lavando
levando ontens
rebrilhando as cores
acordando flores...

Chuva cristalina
amansa a pressa
alcança raízes
esperança menina...


para a foto de Maria de Fátima Barreto Michels: "Laguna com Chuva"

Clarice Villac
25.08.2011