terça-feira, 31 de julho de 2012

TÃO LONGE, TÃO PERTO

Café Garibaldi - Laguna, Brasil (foto marcio jose rodrigues0
O escritor e poeta lagunense GENÁRIO MACHADO, da “República dos Autores” reuniu neste sábado (28/07/2012) no aconchegante Café Garibaldi um excelente público para o lançamento da terceira antologia
TÃO LONGE, TÃO PERTO”, trabalho por ele organizado.
O livro contou com a participação dos escritores do grupo CARROSSEL DAS LETRAS de Laguna e também muitos outros de várias cidades, num total de 28 autores.

A edição em prosa e verso traz poemas, crônicas e contos e tem o sabor especial de surpreender o leitor com a mudança rápida de estilos particulares de escrever a cada virada de página.
Além dos textos, a edição conta com primorosa ilustração fotográfica de Maria de Fátima Barreto Michels.

Noite de autógrafos, música de Gero Perito, frio e aconchego nesta data que em Laguna se comemora a o 181º aniversário da edição de “O CATHARINENSE”, primeiro jornal de Santa Catarina em 1831, façanha do Lagunense Jerônimo Francisco Coelho.


Dulce Claudino autografa para o teólogo Jerônimo Herdt e
esposa Rose.
Escritor Genário Machado, o organizador

Gero Perito - animação muisical




Escritores Márcio Rodrigues, João Jerônimo Medeiros,
Liones Adriano e Fátima Michels
Escritores Norma bruno e Flávio Barreto

Graça Rodrigues e Elza Grott

Tony e esposa,  a escritora Heloisa Fernandes
postagem márcio josé rodrigues
fotos dulce claudino , maria de fátima michels e marcio josé rodrigues

2 comentários:

Anônimo disse...

Postagem que marca um momento bom em nossas vidas. Reunidos numa noite em torno de livros no Garibaldi Café homenageando Laguna e a literatura. Inesquecível, compartilhado especial dia de celebração. Valeu!
Ótima matéria caro escritor Márcio. Abraço e parabéns a todos os escritores da coletânea. Parabéns ao Gero Perito.Obrigada aos que lá estiveram . Aguardamos os que não puderam ir para os próximos eventos. Abraço Fatima Barreto.

Clarice Villac disse...

Um belo evento, a comemorar coisas tão boas !
O livro está muito bonito, as fotos o tornam especialíssimo, tantos textos interessantes, e Márcio Rodrigues acerta quando fala sobre tudo isso nesta sua postagem.
Parabéns a todos !